Olá meninas! Estou muito feliz de criar este blog.
Acreditem, fiquei em duvida em fazê-lo, na verdade tenho está vontade a muito tempo e agora resolvi criar o meu. Afinal...quem não quer um cantinho para expor o seu mundo, um cantinho só seu??? Mas sempre me perguntei sobre o que eu escreveria e acabei chegando a conclusão que a minha grande paixão pode ser a grande paixão de todas vocês também, MODA.
Portanto, nada me alegra mais que criar um espaço onde eu possa contar para todas os últimos achado se tratando de moda, ultimas tendências, acessórios, bolsas ahhhh....muitas bolsas (confesso que é minha grande paixão), o que os famosos estão usando e como usar, enfim...tudo aquilo que a gente adora saber, rsrsrs.
Então...BEM VINDAS! Sintam-se em casa, opinem, comentem, critiquem e façam sugestões, e o mais importante venham sempre OK??
Transformar aquela roupinha em um Look que se destaca na multidão prometo que será meu desafio!
Tenho certeza que será no mínimo divertido. Lembre-se "Meninas entendem meninas, e todas querem Moda"!!
Um grande abraço
Carol Mazza

0 comentários:
Postar um comentário