terça-feira, 9 de março de 2010

Tênis da havaianas...Era só o que faltava!

Gente tem novidades no ar! A Havaianas depois de variar com modelos e cores as suas famosa sandálias de tiras, vem agora radicalizar criando tênis chamados internamente pela marca de "Dedos fechados".


A Alpargatas fabricante da marca lança agora no primeiro semestre de 2010 a nova linha de tênis, pena que o lançamento será na Europa onde a marca está presente com operação própria em cinco países. Eu na verdade acho que eles deixaram a desejar em não fazer o lançamento aqui neste pais de temperaturas altas e que levaram a marca aonde está.


Enfim...O calçado que ainda está em fase de teste ainda não tem nome oficial, e também levam muito das "legítimas" sandálias que "não soltam as tiras", a sola de borracha com direito aos três furos e relevo lateral. A intenção é que as pessoas sintam o mesmo conforto das sandálias.
Sobre o preço ainda está em segredo dentro da própria companhia. Vamos torcer para não vir com preço europeu, rsrsrs
Achei uma graça, olhem o detalhe do pingente do lado!

0 comentários:

Postar um comentário